quinta-feira, 28 de abril de 2011

As loucuras do meu melhor amigo que sempre tive, a lua de mel de aniversário...



A vida é mesmo uma loucura.
Às vezes é uma loucura que nos faz ter pesadelos e acordar mal, às vezes não nos deixa dormir, e outras vezes nem queremos dormir.
Meu amigo vive intensamente todas as suas loucuras apaixonadamente, e não foi diferente com Lyria, esse casal  ainda   vai   me   render   boas   historias!
No inicio do mês os dois aniversariaram e planejaram uma comemoração a La lua de mel,  com ares de sedução sem pudores ou culpas, ou qualquer sentimento que limitasse o prazer.
Foram jantar sábado a noite, Lyria escolheu o restaurante e meu amigo concordou, é um dos restaurantes mais charmosos de São Paulo, ele até sugeriu  uma viagem, mas ela disse que  era melhor a capital, conhecemos tudo aqui, temos acesso rápido aos melhores lugares do pais sem exagero , não quero perder tempo.
Meu amigo igualmente animado vestiu-se para a festa, nunca o vi tão alinhado, passou horas a se perfumar, escolher o casaco que combinava com a camisa, a melhor calça, o melhor sapato, estava ansioso.
Ela também, e se vestiu pra provocar, um vestido tão justo e curto que até parecia sua segunda pele, era preto, e como Lyria tem curvas bem acentuadas e seios fartos, ela ficou no limite entre a elegância e vulgaridade, meu amigo adorou, ela usou também um scarpin de salto finíssimo que fazia seu corpo balançar inteiro quando ela andava, os olhos do meu amigo brilharam ainda mais quando a viu vestida assim.
Marcaram de se encontrar em minha casa, despediram-se às oito horas, os dois tinham ares de sacanagem pura nos olhos, será a comemoração do século, disse meu amigo  ao meu ouvido.
Quando chegaram ao restaurante, Lyria sentou-se e meu amigo observou que ela estava despida dentro do vestido. Jantaram entre olhares, conversinhas apimentadas e pés passantes por baixo da mesa. Não demoraram muito e saíram ardendo do restaurante, no carro todo o apetite que começou no  jantar deu vazão a uma pegação frenética quase animalesca, esperaram muito por isso, os dois concordaram que era a hora.
Não preciso comentar onde esta noite terminou, ou poderia dizer onde esta noite continuou, e que ninguém viu o dia amanhecer.
Segundo eles foi a melhor lua de mel em comemoração ao  aniversário que já tiveram.
Marlene Borges